03/11/2015 11h19 - Actualizado 5/05/2016 03h31

Detran-AM promove curso para condutor e monitor de transporte escolar

Inscrições podem ser feitas no site do órgão.
foto: revelación
foto: revelación

El Departamento de Estado de Amazon Tránsito (DMV-AM) está com as inscrições abertas para os cursos de “Condutores de Veículos de Transporte Escolar” eCapacitação de Monitor de Transporte Escolar”.

Para o curso de “Los conductores de vehículos de transporte de la escuela”, o valor da matricula é de R$ 142,89. A capacitação será ministrada durante os dias 23 del noviembre 16 Diciembre de este año. Se les ofrecerá 25 vacantes.

Es un requisito previo para entrar el candidato sea de 21 años, estar habilitado, no mínimo, na categoria “D”, No he cometido ningún delito grave o muy grave o ser reincidente en infracciones medianas durante la última 12 meses, además de no estar cumpliendo una suspensión o revocación del derecho a conducir. Las pruebas se llevarán a cabo al final de cada módulo para estudiantes que no tienen ausencias.

As inscrições podem ser pelo site www.detran.am.gov.br – em Agendamento para Serviços – preencher os campos – selecionar Carteira de Habilitação – escolher local – selecionar em serviços: CURSO ESPECIALIZADO.

O curso deCapacitação para Monitor de Transporte Escolarserá realizado de 28 del noviembre 5 diciembre 2015, de 8h a 18h. As inscrições podem ser feitas na Gerência de Educação para o Trânsito, de 8h a 14h, en la Avenida Mário Ypiranga Monteiro, 1.800, Adrianópolis, a inscrição são 2 latas de leite em pó.

É pré-requisito para inscrição no curso ser maior de 18 años, ter ou estar cursando o Ensino Fundamental 2. Os documentos necessários são declaração ou cópia do certificado escolar, RG, CPF y comprobante de domicilio (copia) e apresentar atestado de antecedentes criminais (www.tjam.jus.br).

É necessário que os pais que contratam os serviços de condução escolar fiquem atentos aos requisitos do órgão, além de verificar o selo de inspeção, que fica na parte dianteira do carro, e é renovado semestralmente, de acordo com a inspeção. Os pais podem solicitar ainda o documento de autorização especial para transporte escolar, que deve ser portado pelo condutor. No documento, constam informações como o nome do condutor e validade da vistoria.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505