Microsoft abre inscrições para cursos grátis de formação em tecnologia

09/11/2015 12h04 - Actualizado 9/11/2015 14h14
foto: reproducción

A Microsoft abriu nesta segunda-feira, 9, as inscrições para os cursos online do programa Students to Business. A empresa oferece gratuitamente a formação em tecnologia, com objetivo de gerar mão de obra qualificada para o mercado de trabalho brasileiro, em módulos que abordam conceitos fundamentais sobre linguagens de programação, ASP.NET e banco de dados.

A iniciativa tem vagas para cursos virtuais em duas áreas, chamadas pela companhia de trilhas: desenvolvimento de sistemas, que apresenta conceitos de conceito de lógica de programação, desenvolvimento de aplicações para ambientes Windows 10, desktop e mobile, utilizando o Visual Studio e os APPs para nuvem, aplicando o Windows Azure, e infraestrutura de TI, que aborda a instalação e configuração do Windows 10, os servidores Windows, a configuração de servidores e os serviços na nuvem por meio do Windows Azure, diseño, parametrização e implementação de redes físicas e lógicas, além de conceitos de arquitetura de hardware e periféricos.

No final do curso, o estudante deve receber por e-mail um certificado oficial da Microsoft. Para participar do programa, é preciso estar matriculado no ensino médio, técnico, superior ou de pós graduação.

Clique aquí para se inscrever.

fuente: fuente: mirada digital


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505