Pensando nas Olimpíadas, Manauscult oferece cursos de qualificação técnica

Os cursos oferecidos são de garçom e agente de informação turística.
13/11/2015 13h25 - Actualizado 13/11/2015 13h25
foto: reproducción

La Fundación Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), em parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec Turismo) y el Centro de Educación Tecnológica de Amazonas (CETAM), oferece os cursos de Formação Iniciada e Continuada de Garçom e Agentes de Informação Turísticas. Ambos serão realizados de 9 de diciembre 6 de abril de 2016, de 18h a 21h, na Escola de Educação Profissional Padre Estélio Dalison e Instituto Benjamim Constant (IBC), localizados na Rua Brasília, en St. George, e Rua Ramos Ferreira, no Centro, respectivamente.

Os interessados em participar dos cursos devem comparecer a sede da Manauscult, de 16 un 18 Noviembre, em horário de expediente, 8h a 17h, tendo em mãos RG, CPF y comprobante de domicilio. Os cursos têm como pré-requisito ser maior de 18 años. A Manauscult está localizada na Av. André Aráujo, no, 2.767, barrio, Aleixo.

Com os cursos, a ideia é elevar a qualidade na prestação dos serviços que serão ofertados aos turistas no Brasil durante as Olimpíadas, tendo em vista que muitos têm acesso a serviços com padrões internacionais.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505