06/11/2015 13h32 - Actualizado 6/11/2015 13h32

La fecha límite para la admisión a los técnicos de enfermería se extiende

Candidatos têm até o dia 11 para entregar a documentação na Semsa.
foto: reproducción

La Prefectura Manaus, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde (sems), prorrogou para o dia 11 de novembro o prazo de convocação dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de 212 Técnicos em Enfermagem. A medida visa atender 29% dos convocados que ainda não apresentaram a documentação necessária no prazo estabelecido anteriormente.

A admissão destes profissionais tem o objetivo de suprir o déficit de técnicos em unidades de saúde da rede municipal de saúde da capital. “Os técnicos em enfermagem irão atuar em 63 Unidades Básicas de Salud (BHU) tradicionais e também da Estratégia Saúde da Família, além de três Policlínicas, na Maternidade Moura Tapajoz, nos dois Centros de Atenção Psicossocialque foram inaugurados no mês de outubro -, no Programa Municipal de Imunização e em postos de saúde da zona rural do município”, destacou o secretário Homero de Miranda Leão Neto.

Os classificados têm até a próxima quarta-feira, 11, para comparecer à sede do órgão, localizada na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, no 1695, Adrianópolis, no horário de 8h às 12h, e dar início aos procedimentos pré-admissionais, de acordo com normas e condições expressas no Edital.
A carga horária de trabalho dos técnicos em enfermagem é de 40 horas por semana, con una facturación de R $ 2.240,13, além de benefícios como vales transporte e alimentação.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505