Pasillo cerró el viernes los 'Talleres de Navidad sostenibles’

A ação tem objetivo de reaproveitar resíduos sólidos para confecção de peças natalinas.
26/11/2015 10h09 - Actualizado 26/11/2015 10h11
foto: ayuntamiento

La Prefectura Manaus, a través de la Municipal de Medio Ambiente y Sostenibilidad (Semmas), celebrada el viernes, 27, a las 10 horas, en el espacio de Ciudadanía Ambiental (ecam) Uai Shopping São José, a solenidade de encerramento das Oficinas Natal Sustentável, voltadas ao reaproveitamento de resíduos sólidos para a confecção de peças decorativas natalinas.

Durante o evento os participantes receberão certificados e será realizada uma exposição dos trabalhos confeccionados.As oficinas foram iniciadas no dia 5 de outubro e integram o cronograma de atividades do Programa Uniambiente, que ao longo de todo ano realiza diversas oficinas de para incentivar a prática do reaproveitamento junto à população e estimular a redução do descarte irregular de resíduos nas ruas e igarapés. Sólo este año, foram beneficiados mais de 4,6 mil pessoas de todas as zonas da cidade.

O trabalho é realizado em parceria com a Vara Especializada em Meio Ambiente e Questões Agrárias (Vemaqa), el Tribunal del Estado de Amazonas (TJAM).


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505