Reintegração da Cidade das Luzes foi operação de guerra, dice José Ricardo

A operação de reintegração ocorreu na última terça-feira.
26/11/2015 13h05 - Actualizado 26/11/2015 13h05
foto: revelación

El diputado estatal José Ricardo (PT) analisou o caso da desocupação da área de invasão conhecida como Cidade das Luzes, en el distrito de Tarumã, zona Oeste, em uma operação realizada na última terça-feira (25). O deputado fez a análise da desocupação durante discurso no Pequeno Expediente desta quinta-feira (26), Amazonas en la Asamblea Legislativa (peligro).

Según el diputado, o poder público demorou em agir contra a invasão, o que contribuiu para o aumento de famílias no local ao longo do tempo. “Depois que milhares de famílias já estão morando com casas prontas, fazer uma reintegração de posse como essa é quase uma operação de guerra”, evaluado.

“Verifiquei a situação pessoalmente para conhecer o caso, que na verdade se trata de um bairro consolidado, com pessoas que moravam lá há dois anos. O que chama a atenção é justamente isso: praticamente um bairro enorme, com quase três mil famílias e a inoperância do poder público, que demorou muito para agir no Poder Judiciário”, dicho.

José Ricardo ressaltou as consequências da reintegração na segurança pública. “Operações como essa geram um alto custo, sem falar que polícia não é para estar em conflitos de reintegração de posse, tem de estar nas ruas combatendo o crime organizado”, dijo.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505