05/11/2015 14h27 - Actualizado 5/11/2015 14h27

temporada de cruceros comienza el domingo (8)

O primeiro a chegar no Amazonas é o M/S Seabourn Quest.
foto: revelación
foto: revelación

domingo, 8, Manaus recebe a primeira embarcação da temporada de cruzeiros 2015/2016. O ‘M/S Seabourn Quest’ vem do Caribe e desembarcará na capital amazonense às 8h, en el puerto, acerca de 780 personas. A recepção dos visitantes será feita pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), em parceria com Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur).

Segundo o diretor-presidente da Manauscult, Bernardo Monteiro de Paula, esse é o primeiro de 20 navios que passarão pela capital amazonense até maio do próximo ano. “Nossas equipes estão preparadas para receber e orientar os turistas que chegam a nossa cidade, com informações e dicas de roteiro e gastronomia de forma que eles tenham uma excelente experiência de conhecer a Amazônia”, recalcó.

Durante a ação de receptividade, a Manauscult distribuirá materiais informativos com dicas de roteiros turísticos, culturais e gastronômicos da capital. Um deles é o ‘Guiatur Manaus’, sendo este de conteúdo bilíngue, com dicas de onde comprar, comer e ficar na cidade, além de lugares para visitar, como por ejemplo, el Palacio de la Libertad, na Rua Gabriel Salgado, Centro Histórico. Además, os turistas serão recepcionados pela Banda da Polícia Militar.

A temporada de cruzeiros continua até maio de 2016 e até lá mais de 17 mil turistas terão passado por Manaus. O próximo navio, o ‘M/S Regatta’ chega a cidade em 15 Noviembre, acerca de 1.084 personas a bordo, entre passageiros e tripulantes.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505