después de las quejas, Pareja detenido con drogas y objetos robados

Os criminosos foram presos na rua Raul Azevedo, San Antonio.
10/12/2015 15h04 - Actualizado 10/12/2015 15h04
foto: revelación

La Policía Civil de Amazonas, El equipo de investigación de la Policía del Distrito 1 de Integrated (INMERSIÓN), prendeu em flagrante o casal Richard Tavares Freitas, 19, e Maiza Eliana de Oliveira Lima, 31, ambos envolvidos com o tráfico de drogas e receptação. A ação ocorreu na tarde de quarta-feira, día 9, por volta das 17h20, na residência deles, na Rua Raul Azevedo, barrio de Santo Antonio, área de City West.

De acuerdo con el jefe titular de la primera DIP, Rodrigo de Sá Barbosa, a ação policial iniciou, após denúncia anônima informando que o casal estava comercializando drogas e fazendo troca de objetos roubados com pessoas do bairro da Praça 14, sul, área de abrangência do DIP.

“Após as denúncias da população, nos deslocamos até o endereço informado, onde nos deparamos com rolos de fios de cobre em frente ao lugar. Em apuração sobre a procedência do material, os infratores confessaram que seria originado da venda de entorpecentes, porque, también, recebiam objetos roubados em troca de drogas” informou o delegado.

Frente a los hechos, a equipe revistou os cômodos da casa, onde encontrou diversos equipamentos, entre ellos, um gerador de energia, um televisor plasma, ventiladores novos, ainda na embalagem, e celulares, todos estes sem procedência de nota fiscal.

Em revista pessoal aos envolvidos, foi encontrada no cós da bermuda de Richard uma porção de maconha e no sutiã de Maiza uma porção de oxi. Material para embalo e mais entorpecentes foram descobertos em uma cômoda, no quarto do casal.

A dupla foi encaminhada à delegacia, e após os procedimentos cabíveis foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. Ao término dos procedimentos ambos serão encaminhados à Audiência de Custódia no Fórum Henoch Reis.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505