10/12/2015 15h18 - Actualizado 10/12/2015 15h18

Casal do tráfico é preso na Praça 14

O homem e anovinha”, de 17 años, comandavam o tráfico no Beco Belém.
foto: PC estreno

La Policía Civil de Amazonas, El equipo de investigación de la Policía del Distrito 1 de Integrated (INMERSIÓN), prendeu em flagrante Moizes Sousa Costa, 37, e apreendeu uma adolescente de 17 años, ambos envolvidos com o tráfico de drogas. A ação ocorreu no início da tarde de quarta-feira, día 9, por volta das 12h20, na Avenida Nhamundá, Beco Belém, Bairro Praça 14 de enero, sul.

De acuerdo con el delegado titular de la unidad de policía, Rodrigo de Sá Barbosa, após receber denúncia anônima sobre a comercialização de drogas no beco Belém, a equipe de investigação foi até o local. “A equipe surpreendeu um dos envolvidos que abriu fuga pela janela de trás da casa informada na denúncia. Con eso, os policiais se apresentaram na residência, onde encontraram Moizes e a adolescente”.

Autoridade policial explica que durante revista no lugar, foram encontradas diversas porções de substâncias supostamente de cocaína e maconha, totalizando em torno de 43 trouxinhas, além de uma balança de precisão e dois potes de fermento royal, possivelmente para mistura da droga.

Moizes foi encaminhado à delegacia, e após os procedimentos cabíveis foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor. Ao término dos procedimentos será encaminhado à Audiência de Custódia no Fórum Henoch Reis.

A adolescente foi encaminhada à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracinais (Deaai).

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505