17/12/2015 14h17 - Actualizado 17/12/2015 14h17

Fiscalização combate comércio irregular no Centro de Manaus

A operação começou na manhã desta quinta-feira (17) y continúa hasta el día 24.
foto: revelación
foto: revelación

A Prefeitura de Manaus está realizando fiscalização de combate ao comércio irregular no centro da cidade. A operação começou na manhã desta quinta-feira, 17 y continúa hasta el día 24 com equipes intensificando a orientação de ambulantes que estão comercializando produtos nas áreas que foram desocupadas pelos camelôs para a reorganização do Centro Histórico. Com o período das festas de fim de ano e o aumento no movimento do comércio há denúncias de que outras pessoas estariam ocupando essas áreas.

A Operação é coordenada pela Subsecretaria Municipal do Centro Histórico (Subsemch) e Secretaria Municipal de Feiras e Mercados (Sempab), com apoio da Casa Militar por meio da Guarda Municipal e visa coibir a prática do comércio irregular no centro.

O objetivo é orientar essas pessoas sobre a proibição. Estamos com 25 guardas municipais acompanhando os fiscais da Semch e Sempab para realizar esse trabalho de forma intensivaexplicou o diretor da Guarda Municipal, Diego Coelho.

A operação segue até o dia 24. Após essa data o trabalho será realizado em outros pontos estratégicos.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505