02/12/2015 13h54 - Actualizado 2/12/2015 13h54

Lucilene Castro grava CD “Cantos da Amazônia”

O novo trabalho terá carimbó, samba e boi-bumbá.
foto: revelación

Carimbó, samba, boi-bumbá e outros ritmos da Região Norte compõem as 10 faixas musicais do oitavo CD da cantora amazonense Lucilene Castro. O disco intitulado “Cantos da Amazônia” está em fase de gravação e tem o apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). O projeto deste CD foi contemplado pelo edital de Conexões Culturais – 2015, na categoria produção.

Com novos arranjos e uma roupagem diferente, a cantora interpretará músicas conhecidas de artistas locais. Segundo Lucilene, o CD conta com participações especiais do DJ Carapanã e do rapper Jander Manauara. “A música eletrônica também faz parte dos ritmos da Região Norte. Este projeto será eclético e o público irá se surpreender” contou Lucilene.

A obra é resultado de um show feito há dois anos denominado de ‘Cantos da Amazônia’. “Toda a trajetória da minha carreira foi baseada em desenvolver projetos musicais. Este é, por lo tanto, a concretização de um trabalho pensado em “cantar” a linguagem e a voz da Amazônia” disse.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505