Marcha para Jesus vai entrar para o calendário cultural do Amazonas

Todos os anos mais de 300 mil pessoas participam do evento.
14/12/2015 14h57 - Actualizado 14/12/2015 14h57
foto: revelación

O deputado Wanderley Dallas (PMDB) aproveitou a solenidade em comemoração ao Dia da Bíblia, el miércoles (9), para lembrar da Lei que conseguiu aprovar na Assembleia Legislativa, transformando a Marcha para Jesus em evento oficial, dentro do calendário cultural do Estado.

A iniciativa tem um efeito importante para o evento, que costuma reunir todos os anos mais de 300 miles de personas en Manaus: a possibilidade de apoio oficial dos órgãos públicos. “Sem este reconhecimento como evento oficial, os pastores tinham que correr todo ano em busca dos recursos necessários para organizar a festa, mas agora o Estado poderá incluir o apoio no seu Orçamento anual”, explica Dallas.

Ele enfatizou que, mesmo não fazendo mais parte do projeto político liderado pelo deputado federal Silas Câmara, irmão do Presidente da IEADAM, pastor Jônatas Câmara, continua lutando pelos interesses dos evangélicos. “Não posso abandonar os meus irmãos de fé”. “Eu tenho plena consciência da importância de eventos como a Marcha para Jesus, principalmente nestes dias de crise”, dijo.

O deputado é pastor da Assembleia de Deus Ministério do Belém, missão Manaus, que tem sede em São Paulo, el barrio del mismo nombre. É a igreja de origem do atual presidente nacional da denominação, pastor José Wellington Bezerra. “Continuo pregando o Evangelho e me dedicando às minhas atividades devocionais, mesmo ocupado com o mandato”, concluido.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505