03/12/2015 13h13 - Actualizado 3/12/2015 13h13

“PC do B e Rede Sustentabilidade que são dois puxadinhos do PT”, afirma Platiny

O deputado criticou as declarações de colegas ligados aos partidos.
foto: revelación
foto: revelación

El presidente de la Comisión de Asuntos Municipales de la Asamblea Legislativa del Amazonas (Alea), Sr. Soares Platiny (PV), utilizou a tribuna da Casa nesta quarta-feira (2), para criticar as declarações de parlamentares ligados ao PT e a Rede Sustentabilidade e cobrar atenção para a recuperação da BR-319.

“PCdoB e Rede Sustentabilidade que são dois puxadinhos do PT. Eles já poderiam encerrar esse assunto. Vamos falar da BR-319. (…) A senhora Marina Silva, que vem toda vez ao estado do Amazonas desaforar e fazer pouco de nossa luta, que é a nossa BR 319. É um desaforo pro cidadão amazonense que tanto luta pela BR 319, ter que engolir uma pessoa que vem aqui só pra desaforar o povo amazonense. (…) Pode ter certeza, o deputado federal que eu convidei para vir aqui no Amazonas não vai, en ningun momento, desaforar o povo amazonense e suas lutas”, Soares dijo Platiny.

À frente da Comissão de Assuntos Municipais, Platiny Soares, foi um dos parlamentares que no mês de novembro participou da viagem entre Manaus e Porto Velho, pela recuperação da BR-319. “A recuperação dessa estrada é vital para a economia do nosso estado e dos municípios que ficam em seu entorno. Sabemos da necessidade da preservação do meio ambiente, por otro lado, o ambientalismo radial deve dar espaço ao desenvolvimento sustentável de alternativas econômicas para o Amazonas”, declarou Platiny Soares durante a viagem pela BR-319, ao chegar em Humaitá.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505