02/12/2015 19h08 - Actualizado 2/12/2015 19h20

Prefeito decreta ponto facultativo a próxima segunda-feira (7)

Segundo prefeito Arthur, medida visa conter despesas com bens e serviços.
foto: Arlesson Sicsú

O prefeito Arthur Virgílio Neto decretou ponto facultativo no município no dia 7 Diciembre, el lunes próximo, que antecede o feriado do dia 8 Diciembre, consagrado à Nossa Senhora da Conceição, padroeira do Amazonas e da cidade de Manaus. A medida visa conter despesas com bens e serviços, o que representa uma economia significativa para os cofres públicos municipais. Com o decreto, as atividades de todas as secretarias municipais e órgãos ligados a elas serão interrompidas na sexta-feira, 4,retornando na próxima quarta-feira, 9.

O ponto facultativo abrange as repartições públicas, autarquias e fundações do município “ressalvadas as atividades essenciais”, assim definidas em lei, conforme dispõe o parágrafo primeiro do artigo 9º da Constituição Federal. O ponto facultativo foi decretado em conformidade com o artigo 128 la Ley Orgánica del Municipio de Manaus.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505