09/12/2015 13H39 - Actualizado 9/12/2015 13H39

Rocam banda se mantiene para el robo de vehículos en la Zona Norte

O bando foi preso por volta das 23h da segunda-feira, 7.
foto: Nota de prensa / PM
foto: Nota de prensa / PM

La policía militar de Rondas Chichi Cândido Mariano (ROCAM), detiveram por volta das 23h de segunda-feira (7), um bando de infratores que roubou um veículo no bairro Cidade Nova 1, loteamento Campo Dourado, en el norte de Manaos.

De acordo com a guarnição de policiais da viatura 9841, sob o comando do Tenente PM Aldivan, foram acionados via rádio para atender uma ocorrência envolvendo o roubo de um automóvel modelo Citroen, cor prata e placas NOU 6589, que estava estacionado em frente a um templo religioso, no loteamento Campo Dourado.

Conforme o Tenente Aldivan, a vítima de identidade não informada, após ter o veículo levado por uma dupla de infratores armados, fez o acompanhamento do carro que tinha apoio de uma motocicleta Honda Bros de placa NOZ 1998, com restrição de roubo até parar na travessa Areado, no conjunto Manôa, mesma zona da cidade, momento em que acionou a polícia.

No local, populares informaram que alguns dos infratores pularam o muro da residência onde o carro estacionou e esconderam a moto dentro do local.

Ao chegarem no endereço, a guarnição adentrou a casa, recebendo apoio das viaturas da 6ª Companhia Interativa Comunitária (IDPF) 6084 mi 6077, além da viatura ROCAM 6971. No local, os policiais surpreenderam quatro indivíduos e um deles identificado como Daniel da Silva Gama, 20 que confessou a participação no roubo, o qual entregou outro comparsa identificado como Simon Fernandes da Silva, 26, além de localizar não somente o carro, mas também a moto usada no crime. Em seguida ele conduziu a guarnição até o endereço dele, com o qual foi encontrado ainda um simulacro de arma de fogo.

Foram detidos também os demais suspeitos, entre eles o adolescente D.F.S.G, 15; Marcelo Henrique Seixas Batista, 18; Carlos Jeferson Rabelo Bezerra, 19; e Dayane da Silva Gama, 22.
Todo o bando foi conduzido e apresentado ao 12º Distrito Integrado de Polícia (INMERSIÓN) para os procedimentos da polícia judiciária.

A Polícia Militar aproveita para destacar a produtividade da 12ª CICOM, que no mês de Outubro resultou na realização de mais de 125 ações sociais, entre visitas, reuniões e palestras comunitárias na área de abrangência; deteve 26 personas; abordaram mais de 1.100 pessoas e aproximadamente 500 vehículos.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505