17/12/2015 21h28 - Actualizado 17/12/2015 21h28

Sejus realiza o 3º Casamento Coletivo

A ação vai atender casais com baixo poder aquisitivo e que já construíram família.
foto: revelación

No próximo sábado (19), 25 casais vão participar do 3º Casamento Coletivo de 2015. O evento é realizado pela Secretária de Justiça, Derechos Humanos y Ciudadanía (Sejusc), com o apoio do Conselho Comunitário do bairro da Glória.

A cerimônia será realizada, 19h, no Centro de Convivência do Idoso localizado na rua Wilkens de Matos, s / nº, Aparecida, Zona sur de la capital.

As despesas de cartório, as alianças e a ornamentação serão por conta da Sejusc que, también, vai oferecer o buffet da festa e uma foto de cada casal em um porta-retrato. “São casais com baixo poder aquisitivo e que já constituíram família, pero, que por motivos financeiros, ainda não oficializaram a união. O nosso objetivo é de fortalecer esses laços, através da justiça e proporcionar um momento inesquecível para eles”, explica el titular de Sejusc, gracia Prola.

Segundo o presidente do Conselho do bairro Gloria, Gilmar Camabeth, essa é uma demanda antiga dos moradores. “É uma ocasião importante, não só para os casais, pero, para todos os moradores e familiares dos noivos, porque, além de legalizar o casamento, vai proporcionar a confraternização entre todos em um momento tão especial”.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505