Aulões de aeróbica começam quinta-feira na Minivila Olímpica do Coroado

Os eventos acontecerão todas as terças e quintas-feiras, 18 h partir das.
06/01/2016 11H29 - Actualizado 6/01/2016 11H29
foto: revelación

A partir del jueves, 7, a Minivila Olímpica do Coroado, zona este, recebe dois aulões de aeróbica, realizados pela Prefeitura de Manaus, a través de la Municipal de la Juventud, Artículos deportivos (Semjén).

Os eventos acontecerão todas as terças e quintas-feiras, 18 h partir das, para atender os frequentadores da minivila e também moradores dos bairros situados nos arredores do complexo esportivo.

De acordo com o secretário da Semjel, Sildomar Abtibol, a programação começou a ser estudada a partir de demandas para esse tipo de atividade, que ganha cada vez mais adeptos na cidade.
“Nós já realizamos em toda a cidade 23 aulões durante a semana, de Norte a Sul, contando com a participação, en su mayoría, de mulheres que estão em busca de uma melhor qualidade de vida”, dijo el secretario de.

Na Minivila Olímpica do Coroado, centenas de pessoas participam de atividades físicas diversas, além de hidroginástica e natação. "Por eso, convido moradoras e moradores do Coroado e adjacências a se fazerem presentes nessas atividades oferecidas pela prefeitura para que busquem mais saúde”, acabado.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505