22/01/2016 09h08 - Actualizado 29/01/2016 11h18

Establecer Vila da Barra, en el norte, recibirá gimnasio al aire libre

en una 60 dias a academia será entregue aos moradores.
foto: Mario Oliveira

Dentro de 60 días, los habitantes del pueblo de la barra de establecimiento, New City, zona Norte, Ellos ganarán una nueva estructura para la práctica de ejercicios físicos. El gimnasio al aire libre, cuja obra foi lançada na noite desta quinta-feira, 21, será na avenida Samaúma e será erguida pela Prefeitura de Manaus.

As obras custarão R$ 97 mil e serão realizadas por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), como resultado de emenda parlamentar do vereador Wilker Barreto – prefeito em exercício. Wilker lembrou que esta é mais uma academia ao ar livre da prefeitura lançada para beneficiar os moradores da zona Norte, assim como a do bairro Gustavo Nascimento, na noite anterior. Há ainda a previsão de um novo mobiliário esportivo no Nossa Senhora de Fátima 1, en la misma zona.

“As emendas de 2015 já estão em obras e vão ser entregues entre os meses de abril e maio e as de 2016 já começam as obras em agosto. O sea, Manaus continua com suas obras, apesar de toda a crise”, destacou o prefeito em exercício.

Para Luane de Souza, professora do grupo de zumba da comunidade, a academia chega em boa hora e vai auxiliar no preparo físico dos praticantes da modalidade de dança. “A academia vai unir o útil ao agradável e vai melhorar a qualidade de vida dos moradores do nosso conjunto”, evaluado.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505