05/01/2016 11h08 - Actualizado 5/01/2016 11h08

Facebook agora permite baixar álbuns inteiros de fotos

foto: Pasko Tomic

por encima 350 milhões de fotos postadas diariamente, o Facebook se tornou o lugar preferido dos internautas quando o assunto é imagem, mas a rede ainda não permitia que os usuários lidassem muito bem com a posse das suas próprias postagens e isso começou a mudar.

O site passou a facilitar o download das fotos que foram postadas lá dentro. Se antes o usuário era obrigado a baixar arquivo por arquivo, agora é possível fazer isso por álbum, num esquema que leva apenas alguns minutos.

Os usuários começaram a ser avisados da novidade quando visitam seus álbuns. Em cada um deles há um botão de configurações que, ao ser acionado, exibe a opção para o download de todas as fotos de uma vez.

A rede pede um tempinho para preparar o arquivo e notifica a pessoa quando ele estiver pronto. Basta clicar na notificação e o download começano meu caso, o álbum do Instagram, por encima 270 fotos, virou um arquivo ZIP de 26 MEGABYTE.

fuente: mirada digital

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505