Maioria dos solteiros espera encontrar um amor no Carnaval, dice que la investigación

51% das mulheres dizem que a festa não atrapalha uma relação.
20/01/2016 13h16 - Actualizado 29/01/2016 11h19
foto: reproducción

Para muita gente, Carnaval não é só colecionar beijos e parceiros. La semana pasada, foi realizada uma pesquisa pela equipe do Par Perfeito, site de relacionamentos com 30 millones de usuarios (32,5% deles moradores da cidade de São Paulo). Perguntaram aos solteiros se é possível levar para frente um relacionamento com alguém que conheceu na folia.

A grande maioria, 82%, acredita que dá para levar adiante um amor de Carnaval. Outro dado importante: 51% das mulheres dizem que a festa não atrapalha uma relação. Esse número aumenta no caso dos homens entrevistados para 66%

“A expectativa dos solteiros dispostos a engatar um relacionamento sério pode ser grande, pois o clima bem-humorado e descontraído da folia pode ser um grande facilitador da paquera”, diz Clarissa Assumpção, diretora de marketing do grupo Match, empresa detentora da marca ParPerfeito.

en el estudio, perguntaram também se os usuários aproveitariam a folia ao lado do par. Na resposta, 47% das mulheres disseram que sim, é um evento para casais curtirem juntos. Entre os homens, o número caiu para 27%

fuente: Exame.com


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505