características de PC de doble detenidos por asalto a microbuses en el Este

Los delincuentes robaron los teléfonos celulares y los ingresos del colectivo.
07/01/2016 15h19 - Actualizado 7/01/2016 15h19
foto: PC estreno

La Policía Civil de Amazonas, por el titular de delegado de la Policía del Distrito 30 de Integrated (INMERSIÓN), Rafael Campos, Se presentó en la mañana del jueves, día 7, durante una conferencia de prensa en el General de Policía, Márcio Oliveira dos Santos, 38, e Vitor Souza, 20, presos por assalto á passageiros de um micro-ônibus, el miércoles por la mañana, día 6, Jorge Teixeira en el barrio, 4ª etapa, Al este de Manaos.

Conforme o delegado Raphael Campos, Márcio e Vitor entraram no micro-ônibus na Avenida Autaz Mirim e, durante o trajeto, anunciaram o assalto. “Márcio utilizou um revólver calibre 32, com o qual rendeu o motorista e a cobradora. En seguida, ele passou a recolher a renda do transporte, enquanto Vitor passava com uma sacola plástica tomando os pertences dos passageiros”, dicho.

Ainda de acordo com o delegado, após a fuga dos infratores, as vítimas informaram o ocorrido a policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (IDPF) que realizavam ronda nas proximidades do local do fato. A guarnição iniciou uma perseguição aos dois indivíduos, os quais foram capturados na residência pertencente à irmã de Márcio, situada na Rua 41, barrio Jorge Teixeira.

Em posse da dupla, de acuerdo con la autoridad policial, foram apreendidos seis aparelhos celulares, pertencentes às vítimas que estavam no coletivo, el valor de R $ 235,00 en especie, e um revólver calibre 32 con numeración suprimida, utilizado na ação.

Segundo Campos, Márcio e Vitor não ofereceram resistência no momento em que foram presos e confessaram o roubo. “Vitor afirmou que encontrou a arma em um campo de futebol e que, juntamente com Márcio, resolveram praticar alguns assaltos para arrecadar dinheiro”, Informó el delegado, destacando que ambos já tinham passagens pela polícia pelo mesmo crime.

Márcio e Vitor foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado e, após os procedimentos legais, serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde aguardarão a decisão da Justiça.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505