04/01/2016 12h27 - Actualizado 4/01/2016 12h27

PM sostiene banda que intentó robar flotante segura estación de combustible

No total foram detidos cinco homens.
foto: Nota de prensa / PM

Policiais Militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (IDPF), detiveram um bando formado por cinco homens que tentaram roubar no início da madrugada desta segunda-feira (4), o cofre de um posto de combustível flutuante situado na orla do Rio Negro, bairro Colônia Oliveira Machado, zona sur de la capital.

De acordo com os policiais da viatura 6020 quien asistió al evento, por volta de 1h20 a guarnição foi acionada para apurar o roubo ao posto de combustível flutuante por um grupo de homens. Ao chegarem no local por meio de uma lancha rápida, se depararam com três indivíduos deitados no chão contidos por populares e dois que tentavam fugir, mas foram impedidos pelos policiais.

Os três foram identificados como Alessandro de Souza Mendes, 22, Alexander Oliveira da Silva, 21 e Sérgio Barbosa do Nascimento, 39, receberam voz de prisão, juntamente com os outros dois que tentaram fugir identificados por Manoel José Cardoso de Nazaré, 20 e Emerson de Oliveira Soares, 32 com os quais foi encontrado R$ 1.747,00 em dinheiro que teria sido roubado do cofre do posto flutuante. Também foram apreendidos dois celulares.

Manoel, devido a agressão de populares sofreu lesão no braço, na cabeça e joelho, e Emerson na mão. Eles receberam atendimento médico no SPA do bairro e foram conduzidos com os demais infratores ao 3º Distrito Integrado de Polícia (INMERSIÓN) para os procedimentos da polícia judiciária. Uma arma de fogo utilizada no crime teria sido jogada no rio pelos criminosos e não foi localizada.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505