Proyecto de Extensión UEA abre las inscripciones para el baile de salón

As inscrições são gratuitas e iniciam na próxima quarta-feira (27).
25/01/2016 12h38 - Actualizado 26/01/2016 10h01
foto: revelación

O Projeto de Extensão “Rosas – Dança de Salão” la Facultad de Artes y Turismo Escuela (eres) da UEA, estará com inscrições abertas para nova turma do grupo de dança. As inscrições são gratuitas e iniciam na próxima quarta-feira (27) e seguem até dia 5 Febrero.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet por meio do link que está disponibilizado ao final da matéria. É obrigatório o preenchimento do formulário.

As aulas serão ministradas aos sábados, das 14h30 às 16h15 para alunos iniciantes e de 16h20 às 20h30 para composição coreográfica do espetáculo. O início das aulas acontecerá no dia 13 Febrero.

As atividades do Projeto Rosas -Dança de Salão desenvolve-se desde julho de 2001, aos sábados na Escola Superior de Artes e Turismo da Universidade do Estado do Amazonas, através da Pró-Reitoria de Extensão, com alunos dos cursos regulares da Esat, além das pessoas da comunidade de Manaus.

O projeto oferece os cursos de bolero, bachata, chá-chá-chá, disco, salsa, dentre tantos outros estilos de dança de salão. durante las clases, são desenvolvidos trabalhos de consciência corporal, aquecimento corporal e técnica em dança clássica aplicada a dança de salão e os elementos básicos dos estilos de dança já mencionados (movimentos de dança de salão para alunos iniciantes). As aulas de dança de salão são ministradas pelo professor Marcus Vinicius Prudente.

A lo largo del año, são ministradas aulas de dança de salão para iniciantes e desenvolvidos trabalhos coreográficos com o objetivo de apresentação do espetáculo de dança, geralmente no final do curso, em um dos teatros da cidade de Manaus.

O público-alvo do projeto é composto por moradores de Manaus, Região Metropolitana e alunos e servidores da UEA. Mais informações no telefone: (92) 98255-5040.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso