“Si fuera yo, que iba a morir soltera”, dice Rezende de Xuxa

20/01/2016 09h03 - Actualizado 19/03/2016 12h50
foto: VISTA

El programa de Alerta City presentador, Marcelo Rezende, Él dejó claro en una entrevista para Xuxa tiene ningún interés en la rubia – o al menos en sus hábitos saludables. En la casa Rezende, Xuxa perguntou sobre vida pessoal e qual o tipo ideal de mulher para ele. Rezende respondeu preferir pessoas que tenham gostos parecidos com os seus. lo, por ejemplo, é um fã de gastronomia e vinhos. Ao dizer que não come carne e não bebe nada alcoólico, Xuxa levou um fora do apresentador: “Si fuera yo, que iba a morir soltera”, brincou.

A entrevista foi ao ar no programa de Xuxa na Rede Record, el lunes. O assunto sobre relacionamentos se estendeu e Rezende afirmou prezar pelo respeito e transparência. “Não pode esconder o que sente, de bom ou ruim.Xuxa então aproveitou a brecha para afirmar que é uma vítima constante da traição. “Sempre fui traída, mas não ligo. Agora acho que arrumei um que não vai me trair”, disse Xuxa sobre o atual namorado, o cantor e ator Junno Andrade.

Agora não dá mais. Estou com 52 años. Não dá para arrumar pessoas que ficam nesse joguinho de sedução e ciúmes. Chega uma hora na vida que você tem que relaxar e deixar a vida te levar”, afirmou a apresentadora.

Xuxa também roubou a cena ao falar sobre um caso de assédio na infância. Segundo a loira, um professor de matemática a cantou quando ela tinha apenas 11 años. “Ele queria realmente sair comigo. Minha família descobriu e mudei de colégio”, disse antes de revelar que passou a odiar matemática desde então. Xuxa já havia revelado um caso de abuso sexual aos 13 años, em entrevista ao Fantástico, en 2012.

fuente: Veja.com


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505