15/01/2016 14h50 - Actualizado 15/01/2016 14h50

Seduc lança processo seletivo visando contratação de professores para atuação em áreas indígenas

O edital completo do certame pode ser acessado no site da Seduc.
foto: revelación
foto: revelación

Tendo convocado em 2015, 4.353 profesores aprobados en su última licitación, el Departamento de Educación del Estado (Seducción) lançou nesta sexta-feira (15) edital de processo seletivo simplificado (PSS) com o objetivo de contratar professores para atuação específica em áreas indígenas no Estado do Amazonas.

O edital completo do certame pode ser acessado no site da Seduc na internet – www.educacao.am.gov.br
– e conforme a Secretaria, a partir do resultado da seleção será criado um banco de cadastro de professores e os docentes respectivamente aprovados poderão ser convocados, el período de hasta dos años, de acordo com a necessidade do órgão.

O PSS visa selecionar docentes para atuar especificamente em áreas indígenas de 27 municipios del Amazonas, sendo eles: Amaturá, Atalaia do Norte, Autazes, Barreirinha, Benjamin Constant, Boca do Acre, Borba, Coari, Fonte Boa, Humaitá, Ipixuna, Japurá, Jutaí, Manaquiri, Manipur, Maraã, maués, Nhamundá, Parintins, Santa Isabel do Rio Negro, Santo Antonio do LEA, San Gabriel de Cachoeira, Sao Paulo de Olivença, Tabatinga, Tefé, Tonantins e Uarini.

Os interessados em participar do processo de seleção poderão realizar suas inscrições entre o dia 22 mi 29 de janeiro no site da Seduc: www.educacao.am.gov.br.

después del registro, os candidatos deverão entregar formulário de inscrição devidamente preenchido e documentos exigidos, entre día 22 de janeiro e 1º de fevereiro, nos próprios municípios, em locais e horários indicados no edital do certame.

Etapas de seleção – O processo seletivo simplificado consistirá na análise dos documentos do candidato e será dividida em duas fases. A primeira delas compreende o exame dos documentos apresentados pelo candidato a fim de constatar o cumprimento e a veracidade dos requisitos básicos, em caráter eliminatório.

A segunda fase, de caráter classificatório, será exclusivamente para os candidatos aprovados na primeira fase e compreende o exame dos documentos apresentados para análise de pontuação de acordo com os critérios especificados no edital.

O resultado preliminar do PSS será divulgado no dia 7 Febrero. O período para o recebimento de recursos contra o resultado foi fixado entre os dias 8 mi 11 e o resultado final do certame está previsto para o dia 20 febrero 2016.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505
nd lang = 'es' 379 | 0 | enabled | cached | 1043 | SELECT translated, source FROM wp_translations WHERE original = 'ampost.com.br/wp-content/uploads/2016/01/Processo-seletivo-é-específico-para-atuar-em-áreas-indígenas-de-27-municpíos-do-Amazonas-Copy.jpg' and lang = 'es' Served from: ampost.com.br @ 2016-12-10 07:09:34 by W3 Total Cache -->