29/01/2016 11H52 - Actualizado 29/01/2016 11H52

Ante el temor de que las estimaciones de juicio político 'perdido fuerza’

O peemedebista deu a declaração em João Pessoa, Paraiba.
foto: Nota de prensa / Twitter / SEE
foto: Nota de prensa / Twitter / SEE

El vicepresidente, Michel Temer (PMDB), afirmou nesta sexta-feira que o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseffperdeu força”. O peemedebista deu a declaração em João Pessoa, Paraiba – primeira das três cidades nordestinas incluídas no roteiro de seu tour por várias capitais, onde vai lançar sua campanha de recondução ao comando do partido.

“[acusación] perdeu força e agora somos parceiros e queremos a pacificação do país. que, sin embargo, não impede o partido de ter uma candidatura própria [en 2018]”, Said Temer, em entrevista à rádio CBN. “Há algum tempo, o tema tinha mais consistência, mas perdeu”, dijo.

jueves, Temer defendeu a proposta de candidatura própria do PMDB à Presidência em 2018 e disse que o partido quercomandar o país”. “Nós não podemos ser apenas um partido que acusa ou vai em busca de cargos. Nós queremos comandar o país a partir de 2018 para implantarmos um programa”, afirmou o vice em discurso em Curitiba.

fuente: Veja.com

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505