05/02/2016 09h28 - Actualizado 5/02/2016 09h30

Amazonastur realiza levantamento de futuras demandas para o Pronatec Turismo

El jueves (4), foi realizada uma reunião com representantes de vários municípios.
foto: Nota de prensa / Amazonastur
foto: Nota de prensa / Amazonastur

A Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) reunido, na manhã da quinta-feira, (4), representantes dos municípios de Manaus, Iranduba, Manacapuru, Novo Airão, Presidente Figueiredo e Rio Preto da Eva para fazer o levantamento das necessidades dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) para 2016.

Os cursos serão voltados a qualificar mão de obra para trabalhar na atividade turística nas modalidades Turismo na Empresa, Turismo Cidadão e Turismo Desenvolvimento Local. la reunión, que ocorreu no auditório da Amazonastur, localizado na Djalma Batista, zona centro-sur de Manaos.

“Aproveitamos a reunião para questionarmos se os presentes tinham alguma sugestão para melhorar o desenvolvimento do Programa, já que somos um dos 5 estados que melhor executam o Pronatec, desde os preparativos da Copa do Mundo. O sea, toda discussão a respeito do programa somos consultados. Vale lembrar que a Amazonastur é a que melhor executa o Pronatec na Empresa”, destacou a presidente do Órgão Estadual de Turismo, Oreni Braga.

Já foram capacitadas no Amazonas, por meio do Pronatec Turismo, por lo menos 1.751 personas. As únicas restrições para participar dos cursos são: não pode ser menor de idade e não pode ser funcionário público municipal, estadual ou federal.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505