12/02/2016 11h18 - Actualizado 12/02/2016 11h18

Clássicos dos anos 70 mi 80 são destaques do fim de semana no Red Dog Pub

Serão duas festas especiais para a galera do rock.
foto: asesor
foto: asesor

este fin de semana, o Red Dog Pub (Rua Misushiro, nº210, Parque 10) preparou duas festas especiais para a galera do Rock. A Sexta (12) ‘Let´s Rock’ será agitada pelas bandas EV5 e Band&Donna. No sábado (06), entra em cena a ‘Classic Live’ sob comando de Sandro Sasso e o trio Overtime. O ‘Happy Hour’ inicia ás 19h e os show’s, a 22h partir das. O couvert artístico custa R$ 15 e reservas podem ser obtidas pelo fone: (92) 98409 – 2780.

A EV5 abre a noite com um acústico repleto de hits que vão desde Bon Jovi, Extreme e Magic! até nacionais como Pitty e Capital Inicial. Já a Band&Donna apresenta hits de clássicos do Pop e do Rock, de bandas como Coldplay, Radiohead, Rolling Stones, Dire Straits e ainda, um set especial do ‘Rei do Rock’ Elvis Presley.

A ‘Classic Live’ no dia seguinte, começa com muito pop rock nacional e internacional, no show de abertura feito por Sandro Sasso. Segundo o cantor, as bandas Scorpions, Keane e Engenheiros do Havaii são as mais lembradas e pedidas pelo público nesse dia.

Después, sobe ao palco do Red Dog Pub, por primera vez, a banda Overtime. esta vez, será o trio formado por Marcel Graça (vocal e violão), Reuben Alencar(baixo e backing vocal) e Alairton Rabelo(batería) promete resgatar os maiores sucessos do estilo Disco num show especial. “O público pode esperar um repertório bem animado, com clássicos das décadas de 60, 70, 80 mi 90 em versões acústicas. Seal, Tears for fears, A-Ha, Beatles, The Doors, Pink Floyd, Bee Gees, entre otros, são artistas que serão relembrados nessa noite” conta o vocalista, Marcel Graça.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505