CMM se abre el próximo trabajo legislativo Lunes 2016 con el mensaje Alcalde

A abertura das atividades está marcada para às 9h no Plenário da Casa Legislativa.
12/02/2016 11h32 - Actualizado 12/02/2016 11h34

foto: Robervaldo Rock / MMC


El Municipio de Manaus (CMM) dá início aos trabalhos legislativos de 2016 el lunes (15). de vez en cuando, o prefeito Artur Virgílio Neto fará a leitura de sua Mensagem Anual aos vereadores.

A abertura das atividades está marcada para 9h no Plenário Adriano Jorge. Em sua mensagem, o prefeito fará um balanço de sua administração e apresentará as metas a serem executadas em 2016, além de abordar as parcerias com os órgãos governamentais.

A leitura da mensagem acontecerá na presença dos vereadores e autoridades convidadas.

Entre os convidados estão sendo aguardadas as presenças do governador do Amazonas, José Melo e representantes do Tribunal de Justiça (TJAM), Tribunal de Cuentas (TCE-AM), Tribunal Eleitoral (TRE-AM), Asamblea legislativa del Estado (peligro), La Oficina del Fiscal del Estado (MPE-AM), Procuradoria da República, Tribunal do Trabalho, marina de guerra, ejército, aeronáutica, Suframa, Arquidiócesis de Manaus, Cámara de Comerciantes de Manaus (CDL-Manaos), Centro da Indústria do Estado do Amazonas (torrentparticles), Federación de las Industrias del Estado de Amazonas (Fieam), Federação do Comércio (Fecomércio), Universidad Federal de Amazonas (confío), Orden de los defensores de Brasil (OAB-AM) e Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Amazonas (Sebrae). Secretários municipais também deverão acompanhar a leitura da mensagem do prefeito Arthur Neto.

En martes (16), os trabalhos legislativos seguirão normalmente na CMM.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


Facebook

economía

contacto Condiciones de uso