Criminoso que matou estudante é preso em Manaus

la joven 17 anos tentou reagir a um assalto.
01/02/2016 14h36 - Actualizado 1/02/2016 14h36
foto: PC estreno

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) prendeu na manhã da última sexta-feira, día 29, en el barrio de San Raimundo, zona Oeste, Edirley de Oliveira Barroso, 39, envolvido na morte do adolescente Moisés Barreto Ferreira, ocorrida em setembro de 2015, quando a vítima tinha 17 años.

Según el delegado titular DMAAH, Ivo Martins, Edirley foi encontrado na residência onde ele morava, después de recibir informes anónimos. “Obtivemos informações precisas sobre a localização do infrator. Montamos campana no lugar horas antes da abordagem policial e conseguimos efetuar a prisão do infrator na última sexta-feira, por volta das 6h”, explicó.

Edirley foi preso em cumprimento a mandado de prisão, expedido no dia 28 Enero de este año, por el juez de la tercera palillo jurado, Mauro de Moraes Antony. Conforme o delegado Ivo Martins, o infrator tem passagem pela Justiça por envolvimento em homicídio e tráfico de drogas. Desta vez ele foi indiciado por latrocínio. Al final del procedimiento judicial, o indivíduo será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, que estará a disposición de la Justicia.

O homicídio do então estudante do Ensino Médio Moisés ocorreu no dia 22 Septiembre del año pasado, torno a 16:30, en la plaza da Saudade, situada na Rua Ramos Ferreira, bairro Centro, zona sur de la capital.

A vítima estava no lugar com uma amiga quando Edirley os abordou. de vez en cuando, o estudante reagiu à tentativa de roubo e, durante luta corporal, foi alvejado no tórax com um tiro de arma de fogo e acabou vindo a óbito no local.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505