02/02/2016 14h30 - Actualizado 2/02/2016 14h30

Em cerimômia de Abertura do Ano Judiciário, Arthur reforça parcerias com TJAM

Dentre as parcerias, o prefeito enfatizou a reeducação de pessoas que cumprem penas por infrações no trânsito.
foto: revelación

El Alcalde de Manaos, Arthur Virgílio Neto destacou as parcerias entre o município e o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) durante a cerimômia de Abertura do Ano Judiciário, la mañana del martes, 2, no plenário Ataliba David Antônio, ubicado en la Avenida André Araújo, Aleixo, Centro-Sur. A abertura dos trabalhos foi presidida pela desembargadora Maria das Graças Pessoa Figueiredo, presidente do TJ-AM, que elencou em seu discurso as ações relevantes executadas em 2015.

Dentre as parcerias, o prefeito enfatizou a que está reeducando aqueles quem cumprem penas por infrações no trânsito, através de cursos ministrados por técnicos do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).

“Temos uma grande parceria para reciclar condenados por crimes de trânsito pela justiça. la ciudad, por meio do Manaustrans, faz palestras, cursos e prepara esses motoristas para o retorno ao trânsito”, explicou o prefeito.

Maria das Graças Pessoa Figueiredo, agradeceu o apoio da prefeitura de Manaus, e reafirmou que 2016, será um ano difícil no cenário econômico, e que parcerias vão facilitar o acesso do cidadão à justiça.

“Além de parcerias com outros poderes, também vamos realizar concurso público para comarcas do interior do Estado. Em um ano de crise, toda parceria será fundamental. Además, temos economizado desde o início da minha gestão à frente do TJ-AM”, concluye.

A cerimônia contou com a presença de todos os desembargadores de justiça da TJ-AM, El gobernador José Melo, advogados e servidores do tribunal.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505