• Exposição de histórias em quadrinhos se despede do Paço da Liberdade

    Quem ainda não conferiu a exposição tem até amanhã, día 13.
    12/02/2016 11h21 - Actualizado 12/02/2016 11h21

    Foto: Ingrid Anne


    Quem ainda não conferiu a exposição de quadrinhos “Forasteiros da Amazônia” tem até amanhã, 13, para ir ao Museu Paço da Liberdade, Centro Histórico de Manaus, prestigiar o trabalho dos desenhistas amazonenses. A mostra realizada pelo House 137 Stúdio, com o apoio da Fundação de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), está aberta hoje, 12, das 9h às 16h30 e no sábado, das 9h às 16h.

    Em cartaz desde o dia 14 desde diciembre, a “Forasteiros da Amazônia” reuniu mais de cem obras feitas por mais de 17 desenhistas locais com projeção internacional, sob organização dos quadrinheiros Jucylande Junior e Paulo Teles.

    “Sem dúvida, para nós, foi um grande sucesso. En Manaus, há grandes fãs de histórias em quadrinhos e eles puderam conferir e conhecer de perto o trabalho de qualidade que nós fazemos. Tanto que as duas sessões de autógrafos, onde entregamos cards e vendemos prints dos nossos desenhos, foram muito bem recebidas pelo público”, comentou Paulo.

    Durante todo o período da mostra as artes expostas foram periodicamente trocadas, com o objetivo de manter a exposição sempre com novidades, mostrando diversas faces do trabalho do House 137.
    Na próxima semana, En el día 17, é vez da exposição “Ária Ramos” ocupar o hall do Museu Paço da Liberdade.


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso