Victor Hugo Cinturón Negro quiere mantener el gladiador Lucha del cinturón de peso pesado

O maior evento de lutas casadas de jiu-jítsu e submission da Região Norte acontece na sexta-feira, 5.
02/02/2016 09h57 - Actualizado 2/02/2016 09h57
foto: Emanuel Mendes Siqueira

Vencedor da primeira edição, o faixa preta Victor Hugo do Nascimento (Equipe 7/Mascarenhas) é uma das grandes atrações do Gladiator Fight 2. O maior evento de lutas casadas de jiu-jítsu e submission da Região Norte acontece nesta sexta-feira, 5 Febrero, una 19h partir das, sin Manaus Plaza Shopping.

Victor Hugo, de 34 años, vai encarar Manoel Fernandes (Cia Amazonense/GF Team), valendo pela categoria pesado até 94 kg. O adversário que se prepare, pois no ano passado o atleta da Equipe 7 venceu Rigoney Júnior por finalização aos 2 minutos e 38 segundos e conquistou o cinturão do Gladiator Fight 1.

Melhor do ano pela FJJAM no adulto faixa preta nas últimas sete temporadas, Victor Hugo tem experiência internacional e já deu treinamento na Suécia, Dinamarca e Venezuela. Oficial da PM, o lutador tem medalhas em competições de alto nível, como Brasileiro, Sul-Americano e Mundial.

“Estou treinado forte para essa segunda edição do Gladiator. Vou lutar com o Manoel Fernandes, um cara bastante duro e que treina atualmente no Rio de Janeiro. Espero estar preparado para fazer uma ótima luta e um ótimo espetáculo para o pessoal que for prestigiar o evento”, comentou Vitor Hugo.

Ingressos à venda
Os ingressos para o Gladiator Fight 2 custam R$ 20 (silla), R $ 50 (VIP) e R$ 250 (mesa para quatro pessoas). Pontos de venda: quiosque da Sí, Me Gusta Paletas Mexicanas (1º andar do Manaus Plaza Shopping) e Projeto Nandinho (avenida E, número 2, Osvaldo Flota 2, Zona Norte, das 18h às 22h). O evento de sexta-feira terá um total de 11 combates.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505