12/02/2016 14h15 - Actualizado 12/02/2016 14h15

Grávida foragida do sistema prisional é recapturada em Manaus

A mulher cumpria pena no regime semiaberto pelo crime de tráfico de drogas.
foto: PC estreno

Policiais civis lotados no 2º Distrito Integrado de Polícia (INMERSIÓN), bajo el mando de la unidad de soporte delegado de policía, George Gomes, cumpriram na tarde de quinta-feira, día 11, por la volta 16h, mandado de prisão em nome de Suzy Oliveira de Souza, 27, foragida do Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF) desde 2014, donde cumplía condena en régimen semi-abierto para el tráfico de drogas.

De acordo com o delegado George Gomes, a captura de Suzy ocorreu na Avenida Beira-Mar, barrio educandos, zona sur de la ciudad, após dois meses de investigações. A medida que la autoridad policial, a mulher, que está grávida de oito meses, foi presa em uma banca de venda de doces, utilizada por ela como “fachada” para comercializar oxi e cocaína.

“Ontem recebemos uma denúncia anônima informando o paradeiro da infratora e nos deslocamos até o local informado e efetuamos a prisão dela. Suzy chegou, inclusivo, a resistir à prisão. Sabemos que ela atuava juntamente com a irmã gêmea, identificada como Suzana Oliveira de Souza, que ainda não foi localizada”, ressaltou Gomes.

O titular do 2º DIP disse, todavía, que Suzy possui duas passagens pela polícia por tráfico de drogas. O mandado de prisão em nome dela foi expedido pela desembargadora Carla Reis, da 1ª Câmara Criminal. Al final del procedimiento judicial, a infratora será reconduzida ao CDPF, que estará a disposición de la Justicia.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505