11/02/2016 08h56 - Actualizado 11/02/2016 08h56

Grito de la roca que ocurre en el Café Teatro el sábado

O Grito Rock é o maior festival integrado do mundo, que chega a 14ª edição.
foto: asesor
foto: asesor

sábado (13), acontece a 9ª edição do GRITO ROCK MANAUS. programación, que inicia às 14h com debates e um encontro do cenário audiovisual, ocupa dois pontos do Centro histórico da capital amazonense: o Instituto Amazônia e o Les Artistes Café Teatro.

O Grito Rock é o maior festival integrado do mundo, que chega a 14ª edição, e em Manaus será realizado a 9ª edição do festival, trazendo a marca de um período de novas possibilidades, e trocas de experiências entre bandas/artistas, assim estimulando a produção da cena cultural local, e propiciando o uso dos espaços públicos.

Na música, a diversidade de estilos é a proposta principal. Mas critérios como aproximação na equidade de gênero e a apresentação de novos trabalhos junto à artistas com público já consolidado na cidade, definiu a escolha dos trabalhos selecionados. por encima 100 trabalhos inscritos através do site do TNB Toque no Brasil, os curadores Beto Montrezol (músico e produtor musical) e Renata Paula (periodista), selecionaram sete bandas/artistas solo, que vão do indie rock, passam pelo reggae e rap e encerram a noite com o peso do metal: Anônimos Alhures, Eutanase, Extreme Warning, Johnny Jack Mesclado, Kely Guimarães, Ritmo e Poesia (que convida a MC Branquela para participação em seu show) e Silent. Os shows acontecem no Les Artistes Café Teatro, com início às 16h e término às 23h e o acesso é gratuito.

Más temprano, a 14h partir das, o Grito Rock Manaus ocupa o Instituto Amazônia, na Rua Bernardo Ramos 145, Centro, para debater o racismo e a causa LGBT no contexto do carnaval, em parceria com mobilizadores sociais da cidade. Também acontecerá uma roda de conversa entre produtores do audiovisual, com a presença do Escritório Regional Norte da Linha de Produção de Conteúdos destinados às TVs Públicas.

Confira a programação geral:
debates (Local: Instituto Amazônia (Rua Bernardo Ramos, 145, Centro).
14h _ Roda de debate: Violência LGBT em tempos de carnaval.
Provocador: Walter Juur (ativista)

15h _ Encontro com a Produção Audiovisual Independente com a participação do Escritório Regional Norte da Linha de Produção de Conteúdos destinados às TVs Públicas.

16h _ Post TV: Racismo em tempos de Carnaval.
Provocadora: Francy Junior (Dandara/AMB).

Shows (Local: Café Teatro – de. 7 septiembre, Centro):
16h _ Anônimos Alhures
17h _ Kely Guimarães
18h _ Ritmo e Poesia convida MC Branquela
19h _ Silent
20h _ Johnny Jack Mesclado
21h _ Extreme Warning
22h _ Eutanase

servicio:
GRITO ROCK MANAUS 2016

Datos: 13 Febrero (sábado)

Local: Shows: Les Artistes Café Teatro (de. Siete de septiembre, No. 377 – Centro)

debates: Instituto Amazônia (Rua Bernardo Ramos, 145, Centro)
Hora: 14h às 23h.

acceso: Gratuito

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505