Chibatão Grupo invierte en nueva flota manejo de carga pesada en la Amazonía

Empresa foca no aumento de sua capacidade de operação também na região Sul do País.
03/02/2016 14h05 - Actualizado 3/02/2016 14h05
foto: revelación

El Grupo Chibatão, Tomiasi pesada por Logística, acaba de invertir en la adquisición de nuevas flotas de manejo de carga pesada. Con eso, compañía del grupo aumenta las 40% sua capacidade logística a nível nacional, já visando projetos futuros dentro da sua capacidade de operação no Estado e regiões Sul e Sudeste do País.

Com o investimento, o grupo atinge mais de 50% de R $ 262 milhões anunciados para a melhoria da infraestrutura logística amazonense para o biênio de 2015/2016.

A transação aconteceu entre os meses de dezembro de 2015 y enero 2016. Com ela, a Tomiasi no segmento de logística pesada, ampliou seu número de equipamentos logísticos, como guindastes, reboques e cavalos mecânicos, de 88 para 121 equipamentos voltados a remoção industrial, o que significa um aumento de 40% em sua capacidade.

Entre os itens adquiridos pela empresa estão guindaste sobre pneus, esteiras com capacidade de duas a 500 toneladas, carretas modulares, linha de eixo auto propelidas com capacidade de transporte de 1,2 montones, guindastes pórticos, cavalos mecânicos traçados e acessórios para movimentação de carga pesada.

Além dos equipamentos de transporte, a Tomiasi ainda adquiriu mais de dois mil implementos como materiais de içamento e amarração de cargas. "Así, o Grupo Chibatão amplia ainda mais sua capacidade logística para atender não só o Polo Industrial e o mercado de Manaus, mas também a nível nacional”, explica o diretor-executivo Geral do Grupo Chibatão, Jhony Fidelis.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso