23/02/2016 09h28 - Actualizado 23/02/2016 09h28

Implurb relança licitação da Ponta Negra para março

O novo prazo de contrato é de 12 meses, com possibilidade de renovação.
foto: reproducción

Com prazo máximo de contrato ampliado para até 60 meses, o Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) relançou a licitação para contratação de serviços de manutenção do Complexo Turístico Ponta Negra, estendendo ainda o prazo para que empresas e pessoas jurídicas possam participar do certame. O novo prazo de contrato é de 12 meses, com possibilidade de renovação por igual período até o limite de 5 años, conforme interesse do instituto.

A modalidade é Tomada de Preço e agora a sessão pública acontecerá dia 4 de marzo, a las 9 am, na Sala do Usuário (sede do Implurb). Os interessados podem procurar a Diretoria de Administração e Finanças do Implurb (de. Brasil, 2.971, compensa), para adquirir o edital. Más información en horario de oficina en (92) 3215-4789, 8h a 17h.

A licitação é sob regime de execução indireta dos serviços de manutenção (contrato a tanto alzado). A licitante vencedora ficará responsável pela execução de obras e serviços, pelos preços constantes dos quadrados de quantidade de sua proposta, proyectos de ingeniería observados, normas técnicas en vigor y los proporcionados por el aviso y sus anexos.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505