16/02/2016 13h55 - Actualizado 16/02/2016 13h55

Manaustrans comienza la inspección en el barrio de Alvorada el miércoles (17)

Duas ruas foram transformadas em sentido único para dar mais fluidez ao trânsito.
foto: revelación
foto: revelación

Desde el miércoles, 17, a circulação de veículos das ruas Odília (antigua calle 7) y Criciuma (antigua calle 8), barrio Alvorada 1, zona Centro-Oeste, começa a ser fiscalizada pelos agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans). O trânsito nas duas ruas foi modificado desde o dia 29 de janeiro para dar mais fluidez e segurança aos condutores e pedestres.

Com o início da fiscalização, os agentes vão estar atentos para coibir estacionamento sobre calçadas, em local proibido, próximo a pontos de ônibus e observar se os condutores estão cumprindo as novas normas. Por mais de duas semanas, Manaus Prefectura, por meio das ações dos agentes operacionais do Manaustrans, orientou condutores, pedestres, ciclistas, motociclistas, moradores e comerciantes do entorno sobre as mudanças implantadas no local.

Além das alterações na circulação, o Manaustrans também implantou sinalizações horizontal e vertical com placas, linhas contínuas brancas, linhas de bordo, faixas de pedestre e faixas de retenção. As medidas ordenam o tráfego, garantem a segurança dos pedestres e informam claramente as mudanças a todos no local.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505