Microsoft vai avaliar mais investimentos no Amazonas, destaca Josué Neto

Os investimentos envolvem projetos que promovem o acesso à tecnologia para famílias de baixa renda.
27/02/2016 09H59 - Actualizado 28/02/2016 12h04
foto: revelación

El presidente de la Asamblea Legislativa de Amazonas (peligro), Sr. Joshua Neto (PSD), participado, el viernes (26), de uma reunião na Câmara Legislativa do Distrito Federal, com a vice-presidente mundial dos Centros de Transparência da Microsoft, Cristin Goodwin, e a presidente da Câmara Legislatival, Celina Leão (PPS), para tratar tratar de investimentos da Microsoft no Brasil, principalmente na área de educação.

Durante la reunión, Josué Neto foi convidado a participar de um novo encontro em São Paulo, no próximo dia 11 de abril, junto com outros representantes do Amazonas para tratar também da possibilidade de a Microsoft estender seus investimentos ao Estado.

Segundo o presidente, os investimentos envolvem projetos que promovem o acesso à tecnologia para famílias de baixa renda, a instalação de salas de informática em escolas e o financiamento de projetos tecnológicos. Para Josué Neto, quando executados, esses projetos poderão incentivar as crianças a atuar na área tecnológica e no empreendedorismo, en un futuro próximo.

A instalação de um dos Centros de Transparência da Microsoft, en Brasilia, no próximo dia 27 de abril, também foi uma das pautas da reunião na Câmara Legislativa.

En todo el mundo, existem apenas dois Centros de Transparência da Microsoft, bases que visam dar segurança aos dados e informações que circulam na internet. O primeiro fica na sede da Microsoft, em Redmond, Washington, e atende aos Estados Unidos; o segundo, em Bruxelas, na Bélgica, atende à Europa. O terceiro centro será o de Brasília e responderá às demandas da América Latina e da África.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso