• Mulher que encomendou a morte do marido é presa em Manaus

    Policiais militares também prenderam o trio de criminosos contratado por R$ 4 mil.
    11/02/2016 12h24 - Actualizado 11/02/2016 12h24

    Foto: Divulgação PM


    Policiais Militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), detiveram na madrugada desta quinta-feira (11), um trio de infratores que tentou efetuar roubo a um estabelecimento comercial no bairro Parque São Pedro, en el oeste de Manaus.

    De acordo com as informações da guarnição de policiais da viatura 2833, por volta das 4h da madrugada de hoje, a equipe policial foi acionada para atender a ocorrência onde infratores ao tentar efetuar roubo a um estabelecimento com arma de fogo teriam atingido com disparos uma vítima na região da cabeça. O homem foi socorrido ao Hospital Delphina Aziz e em seguida transferido ao HPS 28 de agosto, bairro Adrianópolis, Zona centro-sur de la capital, onde está internado em estado grave.

    Foto: Divulgação PM

    Foto: Divulgação PM

    Mas na chegada ao local, a guarnição sob o comando do Tenente Cristiano e equipe composta pelo Sargento PM Ramos Costa, Cabo PM Edilber e Soldados PMs Fragoso, Francimar, Helison e A.Vieira, após averiguações, constaram que se tratava na realidade de uma tentativa de homicídio.

    A suspeita do crime seria a companheira do proprietário do estabelecimento, un hombre de 60 años, identificada por Bruna Marques dos Santos, 21, que teria contratado supostamente por um valor de R$ 4 mil um trio identificado por Erivelton Arruda Pontes, 22, Jhonatas Siqueira da Silva, 23 e Marcos Batista Nunes, 19, para invadir o local e executar o delito. De acordo com os policiais, a suspeita se confirmou após a mulher entrar em contradição diversas vezes, acabando por confessar ter encomendado a morte do companheiro, sendo detida.

    Conforme o Tenente Cristiano, a guarnição efetuou diligências na comunidade Jesus me Deu, nas proximidades do local do crime, lugar apontado pela suspeita de onde estaria o grupo, uma residência na rua Jericó. Em buscas no local foram encontrados um aparelho de vídeo game marca X-box, produto do roubo, além de um revolver calibre 38 com três munições intactas e uma deflagrada, utilizada no crime e vários celulares.

    O trio foi conduzido e apresentado ao 20º Distrito Integrado de Polícia (INMERSIÓN) juntamente com o material apreendido para os procedimentos de polícia judiciária.


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso