23/02/2016 08h40 - Actualizado 23/02/2016 08h40

Órgãos de defesa do consumidor serão homenageados na CMM

O evento será em comemoração ao Dia do Consumidor e está marcado para o dia 15 de marzo.
foto: James Correa (CMM)
foto: James Correa (CMM)

O Dia do Consumidor será comemorado com uma sessão especial na Câmara Municipal de Manaus, de acordo com requerimento de autoria do vereador Álvaro Campelo (PÁGINAS) aprovado nesta segunda-feira (22). Através da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal, no dia 15 de marzo, serão homenageados com diplomas de Honra ao Mérito todos os demais órgãos de Defesa do Consumidor, que hoje fazem parte da força tarefa que busca fazer valer o direito do consumidor amazonense em qualquer circunstância.

Na justificativa para a homenagem, Álvaro Campelo destaca o trabalho conjunto que tem sido a marca dos organismos de defesa do consumidor em Manaus. “Todos atuam como um só grupo em defesa do cumprimento do Código de Defesa do Consumidor (CDC), seja na capital ou em todo o Estado. E esta demonstração de entendimento e objetivos iguais é o que nos leva a propor o que consideramos ser uma justa homenagem, com apoio desta casa legislativa”, dijo el concejal.

Según la propuesta, a sessão solene acontecerá no dia 15 de marzo, de 14 horas. Serão agraciados os Procons estadual e municipal, as Comissões de Defesa do Consumidor da Assembléia Legislativa do Estado e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), sección del Amazonas; a Procuradoria da República no Amazonas (MPF), o Ministério Público Estadual; a Defensoria Pública do Estado do Amazonas e a Defensoria Pública da União no Amazonas.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505