Prazo para justificativa de ausência no recadastramento de táxi inicia nesta sexta-feira (19)

O prazo de segunda chamada encerra no próximo dia 25 de este mes.
19/02/2016 14h03 - Actualizado 19/02/2016 14h03
foto: revelación

Os taxistas que não fizeram o recadastro estão sendo notificados a comparecer na Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), desde el viernes, 19, para apresentarem justificativa pela ausência e os documentos exigidos no recadastramento. O prazo de segunda chamada encerra no próximo dia 25 de este mes.

O atendimento para o recebimento das justificativas ocorrerá na sede da SMTU, localizada na rua Barão de Indaiá, 330, Flores, en el momento de 8h a 14h.

Os permissionários que não compareceram em virtude de doença ou invalidez, além dos documentos do recadastramento, devem apresentar laudo pericial emitido por médico credenciado pelo Sistema Único de Saúde (SUS), a serem entregues por um procurador. Nos casos de falecimento é necessário o atestado de óbito do taxista. Aqueles que estavam viajando no período do recadastro devem anexar cópias dos bilhetes de embarque ou outro documento válido que comprove a viagem.

O edital de notificação nº 005/2016 será publicado no Diário Oficial do Município (SENTENCIA), convocando 122 taxistas que faltaram ao recadastramento, llevada a cabo por la prefectura de Manaus, no período de 11 de enero a 5 Febrero de este año. Quem não fizer o recadastro e não apresentar justificativa comprovada, poderá ter a permissão cassada.

Os documentos exigidos para o recadastro são cópia e original do Certificado de Registro Veicular (CRV), antigo DUT, frente e verso; Certificado de Registro e Licenciamento Veicular (CRLV); Licencia de Conducir Nacional (CNH); comprovante de residência atualizado e com CEP válido; relatório previdenciário do Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS), emitido pelo INSS, e Consulta RAIS (Relação Anual de Informações), por meio do NIT (Número de Identificação do Trabalhador).


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505