16/02/2016 11h14 - Actualizado 16/02/2016 11h14

Salón prepara la apertura de los centros para el censo de la seguridad social

Cerca de 30 servidores participam de um recenseamento piloto.
foto: asesor
foto: asesor

A Prefeitura de Manaus inicia na quarta-feira, 17, o Censo Previdenciário do município. El martes, 16, aproximadamente 30 servidores municipais vão participar de um recenseamento piloto que acontece na sede da Manaus Previdência, responsável pela execução do projeto.

Para este início de trabalho, foi montado um polo na sede da autarquia, com sete recenseadores e uma coordenação. Os trabalhos começarão a partir das 8h.

Detalhes de como o Censo será realizado serão divulgados nesta terça, pelo diretor-presidente da autarquia, Marcelo Magaldi. A Manaus Previdência funciona na av. Constantino Nery, no 2.480 – Chapada (ao lado do Bosque Clube).

A gerente de Previdência, dra. Daniela Benayon, acompanhou a montagem do suporte técnico onde os recenseadores irão trabalhar a sede do órgão. Ela lembra que devem participar do censo todos os servidores públicos efetivos ativos e inativos, pensionistas, e seus respectivos dependentes.

O atendimento será feito por meio de agendamento on-line, que pode ser realizado por links disponíveis nos sites da Prefeitura de Manaus e no da Manaus Previdência (http://www.manaus.am.gov.br mi http://manausprevidencia.manaus.am.gov.br).

Informações sobre datas e documentos também podem ser obtidas nos sites.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505