• Projeto que extingue orçamento de órgãos que não existem mais tramita na ALE-AM

    Secretarias que constam na proposta já foram extintas.
    11/02/2016 10h05 - Actualizado 11/02/2016 10h05

    (Fotos Alberto César Araújo/Aleam)


    O Governo do Estado encaminhou à Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) um projeto de lei que promove adequações na Lei Orçamentária do Estado e prevê a extinção das unidades orçamentárias da Secretaria Executiva Adjunta (Sexad) do Estado e da Unidade Penitenciária do Puraquequara (UPP). Segundo a mensagem anexa ao projeto, a mudança é meramente formal, já que essas secretarias já foram extintas, e suas atribuições repassadas para outras secretarias.

    Ainda de acordo com a mensagem do Executivo, a proposta trata apenas da extinção do orçamento previsto para essas secretarias para fins de atualização de dados junto à Receita Federal. A medida, segundo a mensagem, é necessária para que a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) possa encerrar as referidas unidades junto à Receita.

    A proposta foi encaminhada ao Parlamento no último dia 2 del mes de febrero, primeiro dia de trabalho na Casa, e está tramitando nas Comissões. Ainda não há previsão de quando o projeto será votado em plenário.


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso