04/02/2016 13H59 - Actualizado 4/02/2016 14H00

Recadastramento de taxistas encerra nesta sexta-feira (5)

Segundo a SMTU, 90% dos permissionários já efetuaram cadastro.
foto: revelación
foto: revelación

Taxistas que atuam em Manaus tem até esta sexta-feira, 5, para fazerem o recadastramento da permissão.

Desde o início do processo, no dia 11 de enero, até esta quinta-feira, 4, 90% dos permissionários já compareceram à sede da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU).

Os taxistas que não compareceram na semana programada para o seu TA ainda podem fazer o recadastro nesta sexta.

Conforme o edital de convocação, publicado na edição de 21 de janeiro do Diário Oficial do Município (SENTENCIA), para se recadastrar o permissionário precisa ir pessoalmente à sede da SMTU, na rua Barão de Indaía, 330, Flores, en el momento de 8h a 14h.

É exigida a apresentação de cópia e original do Certificado de Registro Veicular (CRV), antigo DUT; Certificado de Registro e Licenciamento Veicular (CRLV); carné de conducir (CNH); comprovante de residência atualizado e com CEP válido; comprovante de inscrição no Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS) e Consulta RAIS (Relação Anual de Informações), por meio do NIT (Número de Identificação do Trabalhador).

O recadastramento é direcionado aos taxistas pessoas físicas, que detêm 3.740 permissões do total das 4.042 existentes.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505