Trio é preso com 20 kg de maconha em Itacoatiara

Delegado da Denarc Thyago Tenório disse que a prisão foi possível graças às denúncias.
04/02/2016 15h35 - Actualizado 4/02/2016 15h49

Foto: divulgar


Policiais civis que compõem o Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), em parceria com servidores lotados na Delegacia Interativa de Polícia (INMERSIÓN) de Itacoatiara, prenderam em flagrante, na tarde da última terça-feira, día 2, os irmãos Oliomar Sena Vieira, 31, e Antônio Marcos Sena Vieira, 32, além da esposa de Antônio, Cleide Rodrigues Lira, 30, envolvidos com o tráfico de drogas naquele município, distante 176 kilómetros directamente de Manaus.

De acordo com o delegado do Denarc Thyago Tenório, a ação foi desencadeada após o recebimento de denúncia anônima, informando a comercialização de drogas em Itacoatiara. A autoridade policial disse, todavía, que os trabalhos no lugar contaram com o apoio da equipe da DIP daquele município, coordenada pelo delegado titular, Lázaro Santiago.

“Após o recebimento da denúncia anônima no último dia 1º de fevereiro deslocamos uma equipe do Denarc para Itacoatiara. Montamos campana no lugar e, por volta das 13h de terça-feira, día 2, conseguimos efetuar a prisão em flagrante do trio na Rua Japiim, bairro da Paz, onde foram apreendidos 20 quilos de maconha na casa dos infratores”, explicou Tenório.

Oliomar, Antônio e Cleide foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis eles serão conduzidos à Unidade Prisional de Itacoatiara, onde irão permanecer à disposição da Justiça.


*** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


Facebook

economía

Contacto Terminos de uso