• UEA divulga edital de vagas remanescentes para o segundo semestre de 2016

    As vagas são destinadas para 24 cursos ofertados em Manaus, Itacoatiara, Parintins, Tabatinga e Tefé.
    23/02/2016 12h57 - Actualizado 23/02/2016 12h57

    Foto: reproducción


    A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga Edital de vagas remanescentes e ociosas para cursos de graduação. O Processo Seletivo abrange três categorias: Movimentação Interna, Transferência Externa e Portador de Diploma de Graduação. O Edital oferece um total de 272 vagas com início para o segundo semestre de 2016. O candidato só poderá se inscrever em apenas uma categoria. As vagas são destinadas para 24 cursos ofertados em Manaus, Itacoatiara, Parintins, Tabatinga e Tefé.

    O preenchimento do formulário de inscrição deverá ser realizado exclusivamente pela internet, a partir das 9h do dia 14 de março e até às 16h do dia 18 marzo 2016. As inscrições devem ser realizadas pelo portal da UEA (www.uea.edu.br). O candidato só terá sua inscrição confirmada após a comprovação do pagamento da Tava de Inscrição. Valor das Taxas: Movimentação Interna – Isento da taxa de inscrição; Transferência Externa – R$ 80,00; Portador de Diploma de Graduação – R$ 100,00.

    A inscrição deverá ser realizada observando os procedimentos: Preenchimento do Formulário de Inscrição; Entrega do Formulário de Inscrição impresso ; Entrega dos Documentos na Comissão de Concursos. A documentação exigida para cada categoria deverá ser entregue no período de 14 una 18 de marzo, na Comissão Geral de Concursos da UEA, situada na Reitoria da Instituição, localizada na Avenida Djalma Batista, nº 3578, Flores. A classificação final dos candidatos será divulgada a partir de 20 de junio, no portal da UEA.

    As Provas Objetivas serão aplicadas, a partir das 13h (horário de Manaus), En el día 15 de mayo. O Resultado Final será divulgado no dia 23 de junio. O edital está disponível no portal da UEA.


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso