29/02/2016 13h35 - Actualizado 29/02/2016 13h35

“Vamos destravar as obras de Manicoré”, promete Platiny Soares

A promessa foi feita, em reunião na Aleam, ao vereador de Manicoré, Anderson de Oliveira.
foto: revelación
foto: revelación

Sr. Soares Platiny (PV), presidente da Comissão de Assuntos Municipais e Revisão territorial da Assembleia Legislativa do Amazonas (Alea), recebeu em seu gabinete o vereador vice-presidente da Câmara Municipal de Manicoré, Anderson Ferreira de Oliveira (PCdoB), onde garantiu ao vereador o apoio junto à Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) e a concessionária Amazonas Energia, para acelerar as obras da delegacia e o recapeamento das ruas do distrito de Santo Antônio do Matupi.

“Não é aceitável que uma obra de construção de uma delegacia com prazo de 150 dias para ficar pronto já esteja se arrastando há mais de dois anos. Vamos procurar a Seinfra e exigir uma definição dessa obra e dos serviços de recuperação das ruas de Manicoré e de Santo Antônio do Matupi. A última informação que tivemos foi que as obras nas ruas foram suspensas em janeiro deste ano, e precisamos saber o motivo exato disso”, Soares dijo Platiny.

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505