Consejero llama la atención sobre la amenaza interrupción depósito Manaus Ambiental en la Ciudad Nueva

O parlamentar explicou que há enormes rachaduras no reservatório.
11/02/2016 10h37 - Actualizado 11/02/2016 10h37
foto: Jhota Mendonça

Em visita ao bairro Cidade Nova, El fin de semana, El concejal Álvaro Campelo (PÁGINAS) foi conferir denúncia de comunitários que pedem providências no sentido de que seja feita a desativação de um reservatório elevado de água situado na Bola do Núcleo 23. No local, Álvaro constatou a gravidade do problema e, de imediato pediu ao Ouvidor Geral do município, Alessandro Cohen, para pedir providências urgentes da Prefeitura Municipal na solução do mesmo.

“Estivemos na Bola do 23 para denunciar o descaso da Manaus Ambiental em relação a esse reservatório de água. A situação que encontramos é extremamente preocupante. As enormes rachaduras que o reservatório apresenta fazem com que ele fique sujeito a romper-se de uma hora para outra, colocando em risco a vida de todos os moradores da área próxima”, El concejal advertido.

Álvaro Campelo observou que o desperdício de água é constante todo dia, ininterrumpidamente, há mais de uma ano, como denunciam moradores da área que estiveram em contato conosco durante a visita. “Enquanto muitos bairros de Manaus sofrem com falta de água, aqui ela é desperdiçada noite e dia”, concluido.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505