10/03/2016 11h24 - Actualizado 10/03/2016 13h36

Alessandra Campêlo anuncia filiação ao PMDB

Anuncio oficial foi feito nesta quinta-feira (10), na tribuna da ALE-AM.
foto: DE-AM
foto: DE-AM

A deputada estadual Alessandra Campelo (PCdoB) anunciou nesta quinta-feira (10), na tribuna do plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas (DE-AM) a sua saída do PCdoB, partido a qual pertence há 20 años, e sua filiação ao partido liderado no Amazonas pelo atual ministro de Minas Energia, Eduardo Braga, o PMDB.

Alessandra evitou falar sobre os motivos que a levaram a sair da legenda, mas já há algum tempo afirma que vem sendo hostilizada por membros do partido.

Na época do caso do dinheiro falso jogado no governador José Melo (PROS), que Alessandra defendeu o rapaz que jogou as notas no governador, um militante da legenda, presidente da União da Juventude Socialista (UJS), Yann Evanovick, passou a ironizar Alessandra pela atitude. O que incomodou a deputada não foi a ironia de Evanovick, mas o descaso do presidente da sigla, Eron Bezerra, com o episódio.

Uma candidatura majoritária para as eleições deste ano pelo PCdoB também vem sendo apontada como ponto decisivo para a parlamentar, já que ela não tem o apoio do presidente da sigla, Eron Bezerra.

sin PMDB, militantes apontam que ela é o principal nome para compor uma chapapuro sangue”, como vice em uma chapa majoritária com o deputado federal Marcos Rotta (PMDB).

*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.

Ultimas Noticias

contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505